quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

Grassboard

Um comentário:

  1. Ganhei um concurso da Lightning Bolt a nivel nacional e depois a procura pela escrita foi aumentando.
    Desde pequenina que escrevo e em todos os concursos que participei quer na escola ou fora da escola, fiquei em primeiro ou segundo lugar, o que... parecendo que não, foi-me dando mais motivação para apostar neste ramo.
    Alguns textos meus foram saindo em revistas como a Onfire e a SurfPortugal.
    O ultimo em que participei e ganhei exige um pouco mais de responsabilidade, é da Rip Curl e o objectivo é cobrir um evento internacional: Rip Curl Pro Peniche.
    Para tal, deciudi pedir ajuda a alguns cronistas mais dotados para me darem conselhos e verem alguns trabalhos meus.
    Todos gostaram bastante, disseram que estava num bom caminho e aconselharam-me a fazer um blog. Eu fiz.

    Este projecto tem pernas para andar, mas pedia assim a vossa ajuda. Quem tenha blogs, pedia que se torna-se seguidor e se poder, divulge. E mesmo os que não têm blogs, podem divulgar.

    O blog é: www.theduckdive.blogspot.com

    Tive à pouco tempo uma sugestão de um senhor (não conheço) que disse que encontrou o meu blog na internet: recolher vivencias para depois adaptar em crónicas.
    Achei uma boa ideia!
    Por isso, quem quiser contar uma vivencia de algo que se tenha passado ou saiba que se passou, e quiser ajudar, pode enviar por PM ou para o email carolinasalgueiropereira@live.com.pt (prefiro para o email).
    Caso exista alguma coisa que não queiram que refira (nomes, local, algum ponto que não queiram que toque, etc...) eu quando for a 'transformar' ou a pegar na historia para escrever alguma coisa, respeito essas condições.
    Se não acharem uma boa ideia, tambem o podem dizer! É apenas uma forma de ter 'mais e melhor material'.

    Obrigada.

    ResponderExcluir

Seguidores